Detalhes, Ficção e Leonardo

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado faço realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato usando a urina arde. Este que pode ser isso? O que devo realizar?

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde demasiado em o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte de trás da glande. O que tomar?

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e amplamente forte na próstata.

jba disse: 17 por outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa amplamente e começou a crescer o espaçeste, nao doi porém Teimavive todo branco este espaço irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele fica rachada..

meu spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

VILSON disse: 18 por setembro de 2009 às 1:02 PM BOM POR DIA, TUDO BEM, gostaria de olhar se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculaçãeste parece qual este gozo é bastante aguado, ñ é tãeste leitoso como era a 2 meses atráz, neste periodo do 2 meses pra cá q começou a me dar isto, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou mais qual isso, de que apareceu 1 caroço no ânus, tipo uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

Este mé especialmentedico disse de que todos ESTES exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou qual a próstata é pequena e isento sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo por novo. O de que façeste?

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o de que poderia ser ?…e qual este terapia?…

Sou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta bastante fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse que isso era normal e de que ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha do deter relacoes sua resposta sexuais sera que por eu nao deter relacoes sexuas este meu penis Têm a possibilidade de nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido tratamento se o penis ainda cresce

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, porém o tratamento nãeste surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual o tratamento indicado a ser feito?

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *